Bem-vindo ao nosso site

Essa página de "Bem-vindo ao nosso site" 

print do dia XD

 

gente ta on sem ip :D sem nada so account manager nao presisa nem ip chang nem hamachi xD

 

 

Notícias aos visitantes

Galera um Tutorial 100% Para quem Nao Sabe Recarregar ..... Primeiro Passo Vai ao Banco do Brasil!!! Pegar o Envelope de Deposito que Tem La e Escrever o Numero Da Agencia no Caso ... 0101-5 e Conta Corrente 33.828-1 Poen o Money no Envelope Va ate o Caixa Eletronico Para Deposito .... !!!! Aperta Deposito Sem Cartao Dps Em Deposito em Dinheiro Numero da Agencia e Da Conta corrente Verifica Se o Numero Esta Correto Vai estar la Edson Israel Rangel ai Vcs Confirmem!!! e Poenh o Evelope na Abertura pra envelopes dã kkk' Espera o Extrato sair e Quando chegar em Casa Envie Um email Para Bielmegatrinf@gmail.com Dizendo o Horario que Depositou, Numero do deposito e o Dia que Depositou              >> Fiquem Tranquilos que Isso vem no Extrato '-' << e Poen Seu Usuario e Senha Esperem Um Dia Utíl e Pronto =) Facil neh??!!! >> [Legendary]Gabriel

 

 

 

 

 

 

 

Recarga -- Promoção Kits !!

   Nosso PokeTibia esta Disponibilizando Agora Modo Recarga!! O.o Como assim Gabriel? Bom eh Simples as Recargas Sao feistas em 3 Tipos Recarga 

Kit 1 >> qui eh o Kit para Novatos << Vem Dentro 100 td ,Um Pokemon Supresa ,100 Ultra ball , 20 Rare Candys e 1 Lv Por 1 Real!! 

 

Kit 2 >> qui eh o Kit para Tutor << Vem Dentro 500 td ,1 Shiny Surpresa,500 Ultra ball, 100 Rare Candys, Bonus 5 Stones Supresas e 6 Lvs Por 5 Reais

 

Kit 3 >> qui eh o Kit Mestre Pokemon << Vem dentro 1200 td , 5 Shinys ou Um Lendario no Lugar dos 5 Se Tiver sorte >> Normalmente vem Lendarios =) << 1000 Ultra balls , 500 Rare Candys, Bonus de 15 Stones Supresas e 15 Lvs Por 10 Reais !!

 

 Kit 1 >> 1 Real << 

Kit 2 >> 5 Reais << 

Kit 3 >> 10 Reais <<

 

Como eu Recarrego? Simples ... Vcs Pagarão na Conta Corrente Nº 33828-1 Agencia 0101-5 Só no Banco do Brasil ... Dps que Enviar o Dinheiro Mandem um Email para Bielmegatrinf@gmail.com Dizendo o Horario do Pagamento e o Numero do Deposito Seu Usuario e Senha ... Seu Kit Chegara enh 1 Dia Utíl ... =)

 

Vcs Nao Podem Perde Essa ...!!! Nosso ot Vai Desponibilizar Sistema De Ranking de Torneio e Festival Fiquem Ligados!!

 

 

 

 

 

 

 

 

novo video huehueheuh 

www.youtube.com/watch?v=0Z8VkQkMhV8&hd=1

 

GENTEEEE O IP MUDOOOU!!!! denovo ¬¬ xD >>> 186.221.38.221 <<<<--

 

GENTEEEE O IP MUDOOOU!!!! AKIIIIIIIIIIII--> 179.218.16.84 <--

 

Galera Se Liguem na Nossa Page no Facebook !! Esta Dando Maior Sucesso u.u !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >>(legendary)gabriel<<

É galera é nois sempre tentando vazer as vontades de vcs.. fazemos o possivel eo impossivel, para alcançar seus sonhos!! > (Dtutor)Maikao <



               

Gente Curta Nossa PAGE Precisamos Estar no TOP!!! Galera Pesso a Colaboração de Vcs Para Curtirem a Page Postar Videos do OT e tals Precisamos ser Conhecidos Pelo Mundo!!! Lembrando Qnd chegarmos a 1000 Curtidas na Page Iremos Fazer SUPER EVENTO!! Evento o dia td com Pausa de 10 Minutos cada Só Intens Raros!! u.u Se Liguem!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Gente ai o Link da Page -- https://www.facebook.com/pages/OT-Pokemonlegendary/555197064523475

OK!! Ate o Prox Post !!!! >>> [Legendary]Gabriel <<<

 
 
 
 
 
 
 

 

Primeiro Passo-- Entre no Client e de Enter Direto '-' Com Senha e Usuario 1

 

Segundo Passo-- Entre no Account Manager

 

Terceiro Passo-- Vc Digita

 

Account

 

'' Seu Password''

 

 Yes

 

'' Sua Account Name''

 

Yes

 

Account dnv

 

Character

 

Nome Do Seu Char- OBS: Primeira Letra do Nome com Letra Maiuscula!!

 

Yes 

 

Agora Vc Poen Male ou Femele >> Male Garoto<< e>> Femele Garota <<

 

Yes 

 

Quarto Passo-Agora Vc Desloga a Account Manager e Loga a Conta que vc Criou

 

Quinto Passo- Jogar e Se Diverti !!!!!!!!!!!!!!!!!

 
 
 


 

Coloque música no seu Orkut: Música no Orkut - OFICIAL

Notícias

Nota aos visitantes

27/07/2013 20:25
LOLLL Galera esse eo videoo xD  http://www.youtube.com/watch?v=9q5NTNjiB7s&hd=1

Print do dia xD

27/07/2013 20:24